"Desde que recebo apoio da Associação sinto-me muito melhor... As meninas tratam-me todas muito bem. E também vem cá uma menina fazer atividades. Estou mais acompanhada e não me sinto tão só."
Maria Lopes (Utente Serviço de Apoio Domiciliário CEP)
"Gosto muito dos serviços da Associação.A comida é suficiente para a refeição e a roupa vem sempre arranjadinha. As meninas são muito carinhosas mesmo durante o banho. A limpeza também corre bem"
Balbina Almeida (Utente Serviço de Apoio Domiciliário CEP)
“O que digo hoje, digo sempre. Tudo bom. Boa comida, boas colaboradoras, sempre boas palavras, é tudo uma maravilha”
Mª Albertina Rodrigues (Utente Serviço de Apoio Domiciliário Infanta Dª Maria)
“O comer é muito bom, gosto muito da companhia das pessoas, os passeios correm sempre muito bem e são divertidos. Não tenho nada a dizer mal. Antes não tinha ninguém, agora tenho alguém, vocês.”
José Moreira (Utente Serviço de Apoio Domiciliário Infanta Dª Maria)
"Desde que aqui estou sinto-me mais acompanhada, conheci novas pessoas e tenho apoio. Só tenho a dizer bem, tenho pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar, e horário para a medicação, de seguida levam-me a casa. Os utentes são simpáticos e gostam de se ajudar, todo o pessoal também. E descobri que adoro artes plásticas e teatro!"
Conceição Sousa (Utente Centro de Dia)
"Gosto muito de cá estar, tratam-me bem e eu também os trato bem"
Maria Pacheco (Utente Centro de Dia)
"Eu gosto muito de estar aqui no Centro de Dia, tratam-me muito bem e renasci, pois voltei a encontrar o amor!"
Maria Rodrigues (Utente Centro de Dia)
"Foi devido à minha entrada na Associação que pude resolver um grande problema. Presentemente, considero-me como estando em casa, devido a vários elementos essenciais, as instalações e o permanente carinho. Nunca esquecerei, e hoje posso dizer que tenho estabilidade na minha vida. Bem hajam!"
Jorge Heitor(Utente ERPI)
"Conheci a Associação enquanto utente do Centro de Dia, mas há dois anos esta passou a ser a minha casa. Aqui fazemos de tudo uma "paródia" para que os dias sejam mais fáceis. Agradeço a todos os utentes e pessoal, são uns queridos. Aqui fazemos de tudo um pouco: trabalhos manuais, exercício físico, passeios, culinária, teatro. Agradeço tudo, muito obrigada!"
Maria Nicolau (Utente ERPI)
"Se soubesse o que sei hoje tinha vindo para cá há mais tempo, até o meu filho e a minha nora se inscreveram no Lar. Eu estou muito bem, sou muito feliz e faço tudo a horas"
Carol Ferreira (Utente ERPI)